Sonhar com Pulga → Interpretação e Significado do Sonho

Sonhar com Pulga

Sonhar com pulgas aponta enriquecimento. O enriquecimento pode pode vir de um novo trabalho, promoção ou um projeto de negócio que trará rapidamente os primeiros frutos.

Para pessoas excessivamente confiantes, um sonho indica a possibilidade de decepção. Você perderá a fé em seu parceiro, brigará com um membro da família ou enfrentará grandes dificuldades.

Sonhar com Pulga no Cachorro

Pulgas em um cachorro representam sua inveja. Você não sabe como se alegrar com o sucesso de outras pessoas ou desejar sinceramente a felicidade de seus entes queridos. 

Pessoas carentes e necessitadas terão a chance de ganhar um dinheiro extra. Você será convidado a ocupar temporariamente o cargo de um colega afastado. O dinheiro virá de forma fácil para você, mas não vai lhe trará felicidade.

Para aqueles que sofrem de mal-entendidos com parentes, tal visão profetiza um aumento nas discordância. Tendo como pano de fundo os próximos eventos, você perderá a fé de que algum dia voltará ao antigo e normal relacionamento. Nervosismo e Irritação podem causar sérios problemas de saúde.

Sonhar em matar pulgas em um cachorro é um bom sinal. Ela prevê enriquecimento, o que contribuirá para a sua perseverança e trabalho árduo. Você vai conseguir um aumento de salário se você mostrar o seu melhor lado.

Para aqueles que possuem algum talento não revelado, o sonho aconselha a superar sua timidez. 

Dependendo dos detalhes do sonho, outras interpretações possíveis são:

  • esmagar pulgas com as mãos: investimentos sem justificativa;
  • pentear pulgas para fora do pelo: vida despreocupada;
  • para matar pulgas com poeira: derrotar oponentes;
  • matar as pulgas com venenos ou produtos químicos: para superar as dificuldades.

Pegar pulgas em um cachorro aponta ao risco de interferir na vida de outra pessoa. Você sobrevalorizara suas capacidades, o que pode mudar o curso dos negócios de um amigo próximo ou colega e, em vez de ajudá-los, eles ficarão desapontados com você.

Por vezes, esse sonho indica um novo empreendimento sem esperança. Você o assumirá com o propósito de ganhar dinheiro, mas ao contrário do que se esperava, uma tarefa difícil só trará esforço e tempo desperdiçados.

Um cachorro pequeno ou filhote com pulgas promete um bom relacionamento. O destino o levará a uma pessoa influente e rica com quem você iniciará uma amizade íntima. Sua ajudo no futuro irá salvá-lo da prisão, morte ou da ruína.

Sonhar com Pulga

Sonhar com Pulga no Gato

Pulgas em um gato alertam para futuros fracassos de seus amigos. Não recuse dar ajuda, pois você é o único a quem eles podem recorrer.

Dependendo da cor do gato, algumas possíveis interpretações:

  • pulgas em um gato branco: prosperidade financeira;
  • pulgas em um gato preto: realização de um plano;
  • pulgas em um gato vermelho: ações arriscadas ou uma mudança de casa.

Muitas pulgas em um gato predizem intrigas de inimigos. Você pode brigar com seu melhor amigo ou perder a confiança de seu parceiro. Observe mais de perto as pessoas a quem você confia seus segredos, para reconhecer os inimigos a tempo.

Pulgas acumuladas no rosto do gato afirmam diversão e alegria. Você os vivenciará durante alguma festa, onde seus entes queridos o convidarão. É possível que um amigo o convide para um aniversário ou casamento.

Matar pulgas em um gato é geralmente um bom sinal em um sonho. Você se tornará mais criativo, paciente e consistente, o que ajudará a lidar com invejosos. 

Pegar pulgas em um gato provavelmente mostrará sua humanidade e misericórdia. Você terá que fornecer assistência médica a um desconhecido ou ajudar na busca por uma pessoa perdida. 

Pulgas em um gato pequeno ou filhote são um sinal de que você corre o risco de recorrer a formas desonestas de ganhar dinheiro. Suborno, fraude ou participação em um golpe , em trará apenas remorso.

Confira também: O que significa sonhar com tubarão?

Sonhar com Pulga em pessoa

Pulgas em humanos são mensageiros de conflitos. Seu ressentimento e atitude inflexível podem abalar relacionamentos. Controle-se para evitar mal-entendidos e brigas.

Sonhar com Pulga na Cabeça

Sonhar com pulgas na cabeça indica mudanças favoráveis. Eles começarão com seu humor e terminarão com mudanças nas áreas de sua vida que são de maior importância para você. Tendo como pano de fundo a vitória sobre sua preguiça e os seus maus hábitos, você encontrará aliados promissores ou ganhará dinheiro.

Sonhar com Pulgas no Corpo

Pulgas no corpo são normalmente sonhadas por pessoas que sofrem de conflitos na família. O mais provável é que você esteja cansado dos conflitos com um parente próximo, de episódios de ciúme de seu parceiro ou de mal-entendidos com parentes mais novos. Se nenhuma das partes da briga der um passo em direção à reconciliação, as relações irão piorar com o tempo.

Sonhar com Pulgas na Cama

Pulgas na cama significam condenação ou problemas devido à negligência. Você corre o risco de começar um novo caso, desapontar a sua equipe de trabalho por causa de erros ou retornar a assuntos de muito tempo atrás.

Sonhar com matar Pulga

Matar uma pulga cheia de sangue aponta para a vitória sobre um velho inimigo. Você irá provar a ele sua força e superioridade, desencorajando o desejo dele de agir contra você.

Sonhar com Pulga no Cabelo

Uma pulga no cabelo alerta para dificuldades materiais. Ela vão surgir causadas pela sua falta de vontade de economizar. Ao diminuir os gastos com recreação, você vai evitar problemas financeiros.


Se você gostou desse artigo, confira nossos outros artigos do guia de sonhos! Visite as nossas redes sociais e compartilhe o nosso conteúdo!